top of page

SOBRE NÓS

​

Liderado pela Camille Bonneau e pelo Pedro Clarke a A+Architecture é um atelier de arquitectura, jovem e dinâmico, com presença em Londres e em Lisboa.


Embora um atelier novo, contamos com mais de 15 anos de trabalho em projectos habitacionais, de reabilitação, hotéis, cultura, educação, espaço publico ou projectos comerciais, para clientes privados ou para o sector público.

O que fazemos

​

Somos um atelier que trabalha em todas as fases de projecto, desde a definição de programas, identificação de terrenos ou edifícios, à realização de estudos prévios, pedidos de licenciamento, projecto de execução e organização de concurso de obra, assistência técnica á obra, assim como consultoria.

 

Através da nossa rede de parcerias com equipas de Engenharia e Empreiteiros com os quais colaboramos frequentemente temos a capacidade, quando pedido pelos nossos clientes, de oferecer serviços combinados de arquitectura e engenharia, ou mesmo projectos “chave-na-mão”.

Porquê trabalhar connosco
​

As prioridades dos nossos clientes estão sempre no centro do nosso processo, e cada projecto é encarado como um novo desafio para criar uma resposta única para as suas necessidades.s. 

 

Com uma equipa internacional, fluente em Francês, Português e Inglês, somos capazes de gerir o vosso projecto em diferentes contextos, adequando sempre a comunicação aos destinatários finais, e fazendo a ligação de uma forma natural com as diferentes autoridades locais.

​

Com experiência em projectos em diversos tipos de contexto, tanto com orçamentos de grande escala como em iniciativas de custos controlados, sabemos bem a importância de controlar os mesmos a nível de tempo e custo.

Como trabalhamos

​

Encaramos a arquitectura como uma oportunidade de melhor os sítios onde vivemos, como uma forma criativa de encontrar soluções para diferentes desafios, ou para propor novas ideias que possam revolucionar o espaço. Para nós pequenos projectos podem ter um grande impacto e os projectos de grande escala podem revelar-se únicos nos seus pormenores.

 

Com um grande á vontade para esquissar e propor ideias desenhando á mão livre, mas também utilizando as mais recentes técnicas de modelação e coordenação de projectos tridimensional (BIM-Building Information Modelling), oferecemos aos nossos clientes o melhor dos dois mundos, respondendo sempre de uma forma rápida e adequada.

 

Para nós todos os projectos devem ser sustentáveis e como tal o nosso objectivo é desenvolver uma arquitectura em harmonia com o local onde se insere, de fácil manutenção e que tenha custos de utilização baixos.

bottom of page